Plus500

quinta-feira, 3 de março de 2011

Novidades de Poker e cigarros electrónicos

Nestes dias que passaram, há tanta novidade a nível de Poker que nem sei por onde começar. Claro que estamos a falar de novidades dentro do nível amador. Aqui ainda não há profissionais a não ser de alma.

Durante estes dias, a banca continou a subir e já estou a jogar SNGs de $2+0.25 na Full Tilt, embora por falta de tempo para o Poker, com um volume muito reduzido de jogos.

Banca actual na Full Tilt: $163.55

Isto também significa que já passei para o nível 2 do Lobo Grind Challenge na PokerStrategy (ver aqui o post sobre o LBG). Yeah! Para além de já de si ser motivador a subida, fi-lo com um ROI de 21,5% em 233 SNGs, com uma média no dinheiro de 47,2%. Em comparação com os outros participantes, para o mesmo volume inicial, não estou nada mal mesmo. Sobe ego, sobe que ainda estoiras de tão grande. Cof, cof...

Sobre os pontos para o estatuto na PokerStrategy, depois de contactar a PokerStars e a PartyPoker e ambos se terem recusado a ligar a minha conta à PokerStrategy, acabei por meter uns chorados €20 na William Hill. Hoje joguei já lá para os pontos e consegui já perder mais de €6... triste sina esta nesta casa da iPoker. Detesto aquilo, pronto.

Para terminar e o post não ser maçador, mais uma experiência interessante a nível pessoal que acaba por ter a ver com o Poker.

Comecei a fumar um cigarro electrónico!

É estranho, é um facto. Quem fuma e experimentou, sabe o que estou a falar. Comprei porque ando (andava) a fumar cerca de 3 cigarros por hora e achei que era altura de fazer algo sério. Nunca pensei chegar a 3 maços por dia novamente, mas por circunstâncias que não interessam para aqui, era o que estava a acontecer.

Comprei o cigarro electrónico, olho para ele como medicamento (tipo os pensos de nicotina) e o que é certo é que já reduzi bastante. Já não fumo tabaco no carro e raramente fumo em casa. A jogar Poker então, é que é mesmo raro. Quando fico mais stressado, puxo uma passa no electrónico e a vontade acalma. Só ainda não o consigo fumar em público porque ainda acho ridículo, mas também não estou a ver um diabético a dar uma injecção em pleno restaurante e como isto para mim é quase a mesma coisa, fico pela já grande redução e o resto logo se verá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...