Plus500

sábado, 12 de março de 2011

Variância, a caminho do infinito e mais além!

Esta semana que passou foi cheia de acção, quer a nível do Poker, quer fora dele. A variância não perdoa e existe em todo o lado. Há tantas bad beats e coolers nas mesas como nas complicações da vida. A única coisa que podemos fazer, é continuar concentrados na melhor jogada e tentar aceitar que é aí que termina a nossa influência. Se depois vem bad beat ou cooler, olhem, é dizer "azar", encolher os ombros e continuar a repetir o bom e evitar o mau. Quando mais conseguirmos, melhor os resultados de longo prazo pois só no infinito é que a matemática das coisas nos dá hipótese.

Agora, filosofias baratas àparte, venham as bancas actuais para início de conversa:

Banca actual na Full Tilt: $248.47
Banca actual na William Hill: €20.77

Na Full Tilt, como se pode verificar, voltou a subir. Mas não imaginem que o Carnaval foi pêra doce! Levei forte e feito com o factor variância e só mesmo graças a um melhor calo é que consegui evitar um tilt estúpido outra vez. Acabou por ser bom descobrir que mesmo jogando bem, não nos podemos concentrar no curto prazo e sim em continua melhoria do nosso jogo. Se temos um 70-30% e perdemos uma, duas ou três vezes seguidas, só temos que o repetir mais umas 500 vezes para no final já ser mais um 70-30 mas em resultados conseguidos. No curto prazo dói e muito, mas no longo prazo, percebe-se que o arranhão não justificava tanta atenção.

Na William Hill, continuo no frete de jogar para os pontos de estatuto na PokerStrategy. Agora menos DONs e um pouco mais de cash NLHE $0.01/$0.02, que isto das ligações à Internet também anda com variância e todos os que jogam SNGs, sabem o que dói uma net a fazer das suas a meio dos torneios... E quase sempre quando temos o tal AA ou KK e o vilão nos colocou all-in e só nos faltava fazer o call. :P

Finalmente e para terminar, uma musiquinha à maneira, mesmo Old School, para quem não se importa de começar a perder e acabar a ganhar: DRI - The Five Year Plan (já só me faltam 4 anos e 9 meses :D). A música é tipo religião, por isso, nada de cancelar a meio! É abrir e ouvir do início até ao final, nem que o Rei faça anos e queira passar. Lyrics mais à frente e colocar essas colunas de som no máximo e repetir sempre depois de levar uma valente bad beat bem tiltante!




I lose, you win
I lose, you win
I lose, you win
I lose again

But you're on my five-year plan!

Your time will come
When you least expect it,
Expect it!
The five-year plan
You fucked me over
You did me wrong
You know why
I wrote this song

The five-year plan!
The five-year plan!

Until the, I'll just pretend
That you are still my friend
But in the end, your time will come

When you least expect it,
Expect it!
The five-year plan
I don't forget so easily
No, I'm not so quick to forget

The five-year plan!
I hold a grudge
I live for revenge
The five-year plan!

I win, you lose
I win, you lose
I win!

1 comentário:

  1. Viva Thiago!

    Já conhecia o teu blog, claro. Grande fonte de notícias.

    Abraço e obrigado pela visita!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...