Plus500

segunda-feira, 21 de março de 2011

Antes parecer maluco, que ficar maluco!

Nestes últimos dias, andei muito up and down, até que resolvi reduzir bastante o volume de jogo e estudar mais. Na prática, dediquei-em a várias áreas específicas dos SNGs, desde a fase inicial à fase final, com estudo de reads, análises de linhas de jogo, etc.

Ainda dentro desta estratégia de re-focalização, comecei a jogar apenas uma mesa de cada vez. Sim, sou maluco e completamente fora de moda, ainda para mais porque estamos a falar do Poker online. Eu sei isso tudo, mas o que vos digo é que comecei a perceber muito melhor o que os outros jogadores na mesa estão a fazer e as reads que faço agora, são exponencialmente superiores. Depois de automatizar um pouco estas novas e poderosas reads, voltarei gradualmente a aumentar o número de mesas simultâneas. Para já, em cerca de 5 jogos, estou com 100% ITM, por isso não me queixo muito. Yah, agora, venham dizer que a amostra é irrisória e essas cenas todas a ver se eu perco o sono com o dinheiro nos bolsos! :P

Na William Hill, comecei a jogar SNG HU de $1.05. Fi-lo porque no Omaha HL levei com umas bad beats bem tiltantes e depois comecei a jogar bem mal e perdi cerca de €10 numa sessão. Antes que fosse tudo à vida, juntei o útil ao agradável: controlo melhor a banca e melhoro o meu jogo de HU. Com estudo pelo meio, nada mais útil.

Em resumo, as bancas estão agora em:
Banca actual na Full Tilt: $261.09
Banca actual na William Hill: €18.07

E para terminar, aqui fica a melhor descrição que encontrei das reacções a uma valente bad beat, vista do lado de quem a dá (personagem da esquerda) e, especialmente, de quem a leva (personagem da direita). Enjoy:

2 comentários:

  1. Olá UnderKKover! Quero dar-te os parabéns pelo blog! Já li tudo desde o inicio e acho super interessante. Continua a dar-lhe pois a paciência compensa e mais cedo ou mais tarde vais atingir os teus objectivos... :) Adicionei o teu blog na minha lista de blogs a seguir (http://luckyladiespoker.blogspot.com/)
    Podemos falar pelo skype?
    Cumps

    ResponderEliminar
  2. Olá Lady.

    Sobre o falar, claro. Já te mandei uma mensagem para o email.

    E o teu blog tb não fica nada atrás. Uma verdadeira mais valia para o Poker!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...