Plus500

sexta-feira, 25 de março de 2011

Dia mau, muito mau, péssimo e para esquecer... se fosse possível...

Hoje o post é mesmo de desabafo, nem que seja para mostrar que nem tudo são rosas no dia a dia... A motivação agora para o que quer que seja é próxima do nenhuma, mas talvez por isso, o escrever aqui seja uma pedra no charco e só por si faça a diferença.

O dia começou com uma notícia má na vida real. Ao meio-dia, telefonema recebido e pumba, outra muito má. Meio da tarde recebo um email que podia ser motivador ou desmotivador. Abro, leio e pumba: foi pior que bad beat de runner runner com fullhouse de Ases por Reis feitos no flop, ou seja, pior que o que eu esperava ser a pior situação possível para aquele email.

E o que resolvo eu fazer? Ah? O que resolve um tipo fazer quando a sua vida fica sem ponta por onde se pegue?! JOGAR POKER!!! Uau, que brilhante ideia! Nada melhor que ir com a cabeça em papas para umas mesas. Não uma, nem duas. Ora vá de abrir 4 logo de uma vez! Sim e hiper-concentrado, pois claro, que as outras tristezas desaparecem com um click no register! Yah, é mesmo isso...

Já estão a ver o filme, certo? Pois... primeira bad beat e o estado de espírito aumenta. Toca a continuar, que estou mesmo em mim. Segunda bad beat e central nuclear a deitar fumo. Não, não é preciso preocupar! Então?! É só uma centralzinha nuclear a deitar fumo... E afinal de contas as bad beats fazem parte do Poker, right?! WRONG! Fazem, mas para quem tem a cabeça em cima dos ombros e um sorriso na cara... Não para quem joga para bater em alguém. Alô?! Está alguém em casa?! Isto não é boxe, é Poker! Pois... Poker... alho, mas é! Vida lixada + uma ou duas bad beats = Tilt para completar dia perfeito!

Claro que depois de uns $17 dollares perdidos e de ter conseguido ir dar pontapés para outro lado, lá consegui admitir que, se calhar (duh?!), se calhar, não era dia para o que quer que seja. Até pela primeira vez na minha vida, aceitei que um telefonema ao psicólogo poderia ajudar! Mas que #$%%##$ de dia!!!

O que vale é que amanhã o sol se vai levantar outra vez! Que fixe, venham de lá mais boas notícias de manhã, ao meio-dia e fim de tarde, que há noite tenho muitas horas boas para as mesas! NOT! :P

PS: Felizmente o post termina agora, evitando assim a bolinha vermelha para maiores de 18 no canto superior direito. Vou agora desligar isto calmamente e passar a agradecer o fantástico dia que me foi proporcionado. Usarei todas as palavras proibidas que conheço e que aprenderei no imediato, dado sentir que as que conheço actualmente, mesmo assim, não serão suficientes!

3 comentários:

  1. K grande desabafo com nivel...keep going

    ResponderEliminar
  2. cara. todos nos jogadores temos dias ruins. O que devemos fazer é não nos deixar abalar (ao menos tentar) e seguir em frente. Procure trabalhar o psicológico e tambem rever as suas sessões.
    força!
    abracos.
    @TiquinhoQSS
    www.querosershark.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigado bifektm pelo teu comentário!

    Acredita que quando o li teve um impacto fantástico. Curto, mas muito motivador. Valeu mesmo a pena!

    @Tiquinho: É isso que ando a fazer. Obrigado pela visita. :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...