Plus500

domingo, 6 de março de 2011

Enquanto só se fala em Sunday Million...

... por aqui continua-se a jogar SNGs para subir a banca!

Hoje por todo o lado, só se querem saber notícias do Sunday Million, que garante $5M em prémios, com $1M para o vencedor mais um  Lamborghini Gallardo LP560-4. Coisa pouca, até porque li algures que a febre foi/está a ser tal que o total dos prémios já atingiu os $10M!!!

Ora, depois de falar deste Euro Milhões à la Poker World, até fica mal andar aqui a falar de uma mísera banca de $200... Pois, este amador, continua a arrumar carros nos SNGs $2.25 da Full Tilt e a banca está agora nos $203.40.

Isto significa que estou já bem a meio do nível 2 do Lobo Grind Challenge e a sentir-me confortável neste nível. O volume é irrisório comparado com os dos prós de rakeback, mas mesmo assim ando com um ITM acima dos 50% neste nível, o que para amador é bem motivante.

O know-how em SNGs continua a solidificar, muito graças ao estudo, treino e algumas session reviews com membros da PokerStrategy. De facto um excelente espaço para evoluir!

Na William Hill, onde depositei os €20 euros para fazer pontos para a PokerStrategy, comecei a jogar os mínimos em Double or Nothing de $1+0.20 e a banca agora anda pelos €16, mais coisa menos coisa. Isto com apenas dois DoNs nos dias em que jogo, que aquilo da rede iPoker, vale o que vale... Não fosse a necessidade de pontos e era mesmo ali que eu ia jogar, está-se mesmo a ver...

2 comentários:

  1. Fala Underkkover, gostei do seu blog também estou começando o meu para ver se ele me ajuda a disciplinar-me e eu consigo evoluir no jogo, eu jogo cash game BSS NL 0.02 na Pokerstars.

    Vou acompnhar sua luta para chegar nos milhões e espero um dia enfrentar você em uma mesa de um desses grandes campeonatos!!!!

    Ainda não tem post mas se quiser dar uma olhada:
    http://academiadopoquer.blogspot.com!

    ResponderEliminar
  2. Se fizeres um esforço para actualizar o blog, vais ver que por si só já te dá mais motivação. Boa sorte aí nas mesas e se estiveres também na PokerStrategy, não te esqueças de me adicionar para eu também ir vendo como andas! Abraço!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...