Plus500

quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais uma landmark conseguida

A imagem do dia, é sem dúvida a seguinte:


Mesmo a terminar o mês, atinjo o nível 3 do Lobo Grind Challenge. Quase que fez esquecer toda a confusão de problemas que me rodeiam. De facto o Poker pode-nos tiltar, mas se corre bem, mete o nosso ego bem lá em cima!

De seguida vão acontecer os shots nos $5.50 de 18 man. Claro que vou andar entre limites até conseguir aguentar 4 mesas simultâneas nesse nível. Como só tenho 1 shot, é pouco provável que seja à primeira, portanto, mais algum grind nos STT de $2.25 vai ser quase uma certeza. A ver se no decorrer do próximo mês já posso dizer que sou regular no nível 3.

Amanhã é o dia das mentiras, portanto vou dizer a toda a gente que um comprador anónimo apareceu e entrou para sócio com 100 mil euros necessários para me salvar da falência. Com isso também começarei a ganhar perto do dobro do que ganhava e que ficarei com mais tempo livre para o Poker, dado que vou poder repartir melhor as tarefas.

Adoro humor negro e por um dia, ainda vou sonhar! Este dia das mentiras, vai ser um paraíso. Pena os gerentes dos bancos terem um sentido de humor deprimente e fazerem do resto dos dias a sua vingança...

2 comentários:

  1. Finalmente consigo comentar :)

    Parabéns pelo blog, os teus posts são muito bons sempre com bom humor.

    Também jogo STG vou continuar a acompanhar talvez um dia destes podemos trocar ideias.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário.

    E claro, estou sempre disponível para trocar ideias! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...