Plus500

domingo, 3 de abril de 2011

Em busca dos horários perdidos

Depois de uma semana hiper cansativa, cheia de emoções fortes e de decisões muito difíceis, lá chega o fim de semana. Óptimo, mas não dá para jogar na sexta, porque é dia de cair roto na cama. Ok, fica para Sábado, mas não de manhã, que os miúdos acordam-nos às 7h porque não têm escola e adoram aquela brincadeira especial chamada "acorda o único adulto da casa o mais cedo possível".

Depois ida para o passeio prometido lá por volta de segunda-feira, quando ainda estávamos frescos e nos sentíamos o melhor pai do mundo. Agora chega a hora H e fica complicado explicar o conceito "estou quase de directa", "tive uma semana complicada", "dou-vos 5.000 euros", etc, a quem quer lá saber das nossas bad beats da vida... As deles é só ROIs acima dos 300%, por isso, o melhor que podem fazer, é nos bater com o urso de peluche em vez do carro de bombeiros metalizado... Mais que isso, já é pedir demais...

Hora de almoço, chegada a casa e vai de pensar em abrir algo relacionado com o Poker, mal se termine a fartazana. É que foi deduzir logo uma fórmula nova para o poker: semana de partir + fazer de conta que se dormiu + ir passear miúdos para parques + almoço para a barriga + vídeo de Poker = ZZZzzzZZZzzz... Tão bom dormir no início de uns unraised pots... Vá lá que era vídeo e estávamos frescos que nem orvalho da manhã, senão ainda aumentávamos a nossa alegria com mais uns dollares espalhados pela comunidade!

Pronto, ok, fica combinado que só se joga depois dos miúdos adormecerem. Chegada a hora, abrem-se quatro mesas de $2.25, porque o shot nos $5.50 falhou, e começamos logo com coolers, bad beats e perdas de corridas. Ok, eu marquei como objectivo, parar de me lamentar. Não traz nada de bom... Por isso vai de pedir ajuda ao grupo do Lobo Grind Challenge. Infelizmente, o meu pedido para poder partilhar com eles uns valentes palavrões foi recusado... Nem a explicação que sou do Norte e por isso palavrão é tipo substantivo, adjectivo ou verbo, serviu... é que aqui é mesmo necessário para construir frases completas em certas circunstâncias e que nem precisam ser tão especiais como esta... Népias... nada... O pior é que me mandaram estudar, rever sessões, etc. Tudo muito construtivo... nice... Pessoal muito cheio de nível... 5 estrelas mesmo. E que ainda para mais, nos fazem o favor de dizer que as sessões deles estão a ser uma maravilha... Óptimo! É tão bom partilhar o nosso tempo com quem nos percebe! Mas porque é que não me dediquei ao Boxe?! Dava tanto jeito agora!...

Mas há que ver as coisas pela positiva, claro. Afinal de contas, já são quase 3 da manhã e ainda tenho umas 4 horas antes de me puxarem para fora dos lençóis quentinhos! Yuppi, viva a vida sem responsabilidades! amanhã é que vai ser... NOT... Como diria o Calimero se jogasse poker como eu: "É uma injustiça, pois é..." e "Abusam porque sou pequenino", que é o mesmo que dizer, porque sou amador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...