Plus500

domingo, 28 de agosto de 2011

Adoro o meu talento... pena que me sai caro!


Por vezes quando penso que estou a jogar melhor, vou para as mesas e levo logo com um balde de água fria em cima... Hoje a sessão em NL10 SH terminou com uma perda de pouco mais de 3 buy-ins... bah... E logo hoje que ia ganhar tanto... É só "imbeja"!

Do que analisei das minhas mãos, tenho que aprender a reduzir a minha agressividade e jogar mais ABC. Jogo muito com a Fold Equity e nestes níveis há muitos curiosos que não conseguem não pagar uma value bet que está a simular ser uma value bet, mas de facto é um bluff num pot onde obviamente eu deveria ter as cartas que estou a simular ter... mas eles precisam pagar para ver, para azar meu...

Também me deu uma auto-sensibilização para o facto de não andar a estudar o que quer que seja de Poker e de nem sequer andar a participar nos treinos da PokerStrategy. Se calhar está na hora de fazer um refresh na teoria e aprender mais umas coisas que isto de ser talentoso a tempo inteiro já começa a não ser lucrativo.

A ver mas é se agora me auto-penitencio com umas sessões exclusivas em NL4. Woohoo, mal posso esperar. NOT...

No meio de isto tudo, reparei ainda que na Lock Poker os jogadores são mais agressivos, em média, que na PokerStars. Os jogos são animados e, bem ou mal, eu gosto. Afinal de contas, também jogo por prazer e só matemática nunca foi a minha onda. Venham mais ondas de acção destas, que eu gosto é de surfar e um dia destes o talento vai ser-me pago a peso de ouro! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...