Plus500

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Underkkover no Facebook



Porque está na moda e quem não está no Facebook não está em lado nenhum, ou simplesmente, porque sou um vendido e vou com o que der mais, agora criei uma página no Facebook para as coisas do Poker.

Fica tudo arrumadinho, que assim é que a gente gosta. A grande vantagem é de poder aceitar agora que me sigam no Facebook através da página e sem necessariamente terem de ser amigos. É que no Facebook, ainda levo a privacidade minimamente a sério e amigos, tenho de conhecer pessoalmente.

Por outro lado, também me fica mais fácil organizar as páginas de Poker interessantes no Facebook.

... e depois desta explicação toda cheia de lógica e intelectual, também podia dizer que simplesmente o faço para que a minha mãe pare de me perguntar se ainda ando a desgraçar a minha vida neste jogo de azar... isso antes de me perguntar o que eu acho do conselho que um amigo lhe deu para um esquema certinho de ganhar dinheiro na roleta... :P

E não se preocupem, que os posts continuarão a ser escritos aqui. No Facebook apenas farei share deles.

... o que um tipo se lembra num dia em que faz jejum das mesas... Vá bora lá likear (que raio de palavra) aqui no botãozinho abaixo! Menos de 5 likes é derrota, 10 é empate, com 50 canto o hino do Boavista 5 vezes seguidas e com 100 faço 100 flexões por cada vez que pagar um all-in sabendo que estou atrás. Ok... esta última já faço... de vez em quando... mas pronto... o que conta é a intenção!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...