Plus500

sábado, 27 de agosto de 2011

Happy Hour!


Hoje consegui terminar positivo. Mesmo assim, vou manter o discurso de perdedor e dizer que o EV ficou na mesma acima, ou seja, podia/merecia ter ganho mais...

Uma das coisas que me apercebi hoje, é que funciono melhor em sessões curtas de cerca de 1 hora de jogo em 4 mesas de NL4. É uma espécie de happy hour no Poker, onde depois se calhar por começar a ficar cansado, começa a performance a cair a pique e normalmente corre muito mal. Falta de calo, talvez... e se calhar também, porque nessa altura os meus adversários já se ajustaram ao meu jogo e eu ainda não me contra-ajusto, hehe.

Em jeito de balanço, direi que estou break even na Lock Poker, o que significa que se somar o rake back e futuramente os pontos para os bónus, já fico positivo. Claro que quero mais. Quero ganhar dinheiro directo em cash. Ainda não me colei à ideia de grindar por grindar, por isso, até ver, olho para o rake back como um prémio pequenito por ir jogando e animando a casa. Pelo menos nisso na Lock Poker são generosos e cada vez mais gosto de jogar aqui. Cheira-me que vou ficar por muito tempo.

E como certos objectivos parecem que surgem intuitivamente, descobri que o meu é fazer um dia com um ganho de $100. Sim, não me enganei nos zeros. Claro que antes, tenho que passar a barreira psicológica dos 2 dígitos... ou seja, dos $10... sim com 1 zero... de dez... Yah, sou n00b, mas quando for grande vou começar por ganhar $100 por dia. Quem quiser que anote aí algures, para depois eu lhe permitir o prazer de me pagar um fino! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...