Plus500

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Primeiras impressões sobre a Lock

Ontem já consegui jogar um pouco na Lock Poker.

As expectativas são grandes e as primeiras impressões que estou a ter, corresponderam a essas expectativas. Estou a ficar fã e a achar que vou ficar por aqui muito tempo.

Desde que a Full Tilt fechou, que ainda não me "sentia em casa" em lado nenhum. Por outro lado, sempre achei que haviam a Full Tilt e a PokerStars e o resto era entretenimento. Estou agora a mudar de opinião.

A Lock Poker nos últimos anos tem trabalhado muito bem e os resultados começam a aparecer. Mérito também do Yuran que muito tem se esforçado para a posicionar como uma das mais conhecidas em Portugal e com sucessos à vista: já deve ser a casa com mais portugueses profissionais na equipa oficial.

Está a posicionar-se como uma das potenciais grandes casas a nível internacional e talvez só lhe falte uma rede independente para isso acontecer, mas se calhar ainda é cedo, pois pelo que vi, o tráfego da rede Merge ainda está muito longe de chegar aos níveis que se vêm na PokerStars.

E digo isto tudo depois de perder 2,5 buy-ins em cash SH NL4. Gostei do software, gostei do estilo de jogo e diverti-me bastante no cash.

A banca caiu um pouco e ainda não percebi bem como funciona o sistema de cash back e de bónus. Já deu para perceber que o deal é um dos melhores do mercado e em breve já estarei a ganhar bem mais que na PokerStars, apenas por estar a jogar.

Será que saiu o, agora desgraçado, Girah e chegou o Underkkover?! Hehe, quem sabe, quem sabe?!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...