Plus500

sábado, 28 de maio de 2011

Bah, bah e bah e mais bah!

Andei uns dias sem poder jogar Poker. Pego um dia em que tenho tempo e a Internet parece colaborar e abro 6 mesas de cash NL2. Resultado? Perdi 4 Buy-ins numa hora...

Eu sei que não adianta lamentar as bad beats e a má sorte e a coisa e tal... mas que me apetece matar alguém, apetece! E pelo menos apetecer tenho direito!

Que nervos, que irritação.  Fiz selecção de mesas, controlei a minha imagem, etc. Apanho os peixes em boas mãos e eles aparecem com a melhor! Pá, pronto não digo os palavrões aqui... ok e nem fora daqui que sou muito controlado, educado e prefiro fazer elevações para queimar a irritação. Hoje fiquei com os músculos a rebentar de tanta elevação... :P

Felizmente, posso dizer que nesta semana comprei o meu primeiro item com dinheiro ganho no Poker. Yeah! O meu telemóvel habitual anda avariado e por isso encomendei um novo e paguei com dinheiro dos ganhos. Sabe muito bem, acreditem! Até dá outra motivação para continuar a jogar.

PS: Bah na mesma...
PS2: Bah.
PS3: E a Internet está outra vez em baixo... pois... bah

2 comentários:

  1. Eu por vezes sinto o mesmo, cash é mesmo assim!
    Só uma pequena observação, os peixes normalmente não reparam na tua imagem ou com a deles, eles apenas jogam com as cartas que vêem, fica atento para perceber com que mãos eles apostam e aproveita-te deles(normalmente pagam com any pair/any draw/gutshot e apostam só com melhor que isso), perceber isso custou-me muito €. bem... por vezes ainda custa :)
    Abraço e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Pois, de facto tens razão. Tenho que me lembrar que estou em NL2 e a imagem é algo que é importante para quando tiver adversários que sabem jogar, o que aqui é raro. Ando preocupado com um nível acima e tenho que fazer um jogo mais básico. Obrigado pelo alerta!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...