terça-feira, 10 de maio de 2011

Coaching entre amigos


Ontem recebi uma sessão espectacular de coaching em cash com um amigo meu. Ele joga NL50 e ofereceu-se para me dar um coaching grátis. Claro que aproveitei na hora!

Estivemos ainda cerca de 2 horas comigo a jogar duas mesas de cash NL2 SH na William Hill.

Enquanto eu jogava, ele observava e ia-me dando montes de informações. Deu bem para perceber a distância que ainda me separa dele. Impressionante mesmo o que ainda tenho que aprender para ter aquela velocidade de leitura, capacidade de adaptação e disciplina com folds bem difíceis de fazer.

Houve momentos, que o meu desnível era tal, que me senti verdadeiramente ridículo... Um dia lá chegarei... Pena que a minha teimosia, me custou dois buy-ins em duas situações em que não acreditei no que ele me disse. Paguei para ver, bye bye money e bem vindo sentimento de estupidez. Ele nem precisou dizer mais nada. Ficou em silêncio e o meu cérebro agraciou-me com o certificado...

Acabei o coaching a perder 3 buy-ins, mas aprendi tanto e fiquei com tanto para reflectir e estudar mais, que seria um crime dizer que foi dinheiro mal empregue! Honestamente, já o vi a fazer gato sapato dos vilões em NL50 e com aquela capacidade que senti ontem, não me admiro que em breve ele passe a jogar NL100 regularmente.

Hoje, apesar de cansado quando cheguei a casa do trabalho, revi o meu caderno com as anotações que fiz ontem, fui para 4 mesas e em menos de 1 hora de jogo, fechei a sessão a ganhar 2,5 buy-ins. Já estou a jogar de outra forma e já me apercebo de pormenores que antes me passavam ao lado. Sem dúvidas aprender resulta e isto com coaching ajuda a acelerar o processo. Vou querer repetir mal possa!

Claro que nem só de Poker vive um homem e para breve também já pré-agendei um coaching para o Surf com outro amigo meu. Aos anos que não pego numa long board e mal posso esperar para voltar à old school. Ainda para mais o sol anda mesmo a chamar e há que aproveitar para ir para as ondas receber aquele sentimento fantástico de contacto com o universo! Ah vida difícil! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...