Plus500

domingo, 8 de maio de 2011

Em busca do meu cash yin-yang


Mais cash... mais sentimentos de estupidez...

Quantas mãos são necessárias jogar para nos deixarmos de sentir estúpidos?! Hoje lá joguei mais um pouco de cash em NL2 SH. Resultado final de perda de cerca de $2 novamente em cerca de umas 400 mãos. O mês ainda anda break-even. A minha estupidez é que já me bate aos pontos e dificilmente perderá o primeiro lugar... Bah...

Continuo a adaptar ranges pré-flop. Não muito concentrado, confesso, mas o suficiente para não andar perdido. Claro que ir a jogo quando só estão 3 jogadores na mesa, com J8 e bater um flop de QJJ, conseguir ficar all-in e ver o fish a mostrar QJ, não ajuda... :P

Hoje ainda espreitei um vídeo do Rafael da PokerStrategy, mas adormeci a meio... Isto de ver vídeos depois de almoços... Oh Rafael, não te preocupes que a culpa não foi tua... Se bem que aquelas cores do vídeo... ZzzzZzzzz... Pelo menos dormi uma boa sesta. Bem melhor que ganhar (ou perder) cascalhos de blinds de 1-2 cêntimos...

Eu acredito que no cash há uma boa fonte de rendimento, mas que isto de fazer pela vida em NL2 é uma seca, é! Não conseguir, então isso, é sei lá... Tipo, é ir fazer uma lobotomia e chegar ao fim e pedirmos um certificado para mostrar a toda a gente. "Ei pessoal, eu considero-me um sobre-dotado para o Poker e jogo NL2 e perco dinheiro! Querem ser meus amigos?... Não?... Porquê?! Eu tomo banho, prometo!"

Também aqui no cash, continuo à procura do meu yin-yang...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...