Plus500

domingo, 29 de maio de 2011

Como imprimir dinheiro em cash NL2


Não, se calhar ainda não encontrei a fórmula secreta para imprimir dinheiro directamente, mas acho que para lá caminho. E já esteve mais longe de certeza.

Depois das sessões negativas, resolvi analisar a fundo o que se passa em cash SH NL2. Em muitos lados, todos dizem que NL2, NL5 e mesmo NL10 é tudo a mesma coisa. É só experts. Pois, eu fartei-me de andar atrás dos outros e resolvi redescobrir a pólvora por mim.

Revi muitos dos potes maiores e andei a ler e ler e ler sobre o assunto. No fundo, não tenho mais tempo a perder e os resultados têm que aparecer. Não quero mais andar a sentir-me estúpido a jogar cêntimos... e a perder ainda para mais.

Estudei e descobri algumas coisas interessantes. Coloquei em prática e sim, por vezes, já fiquei com a sensação que estou a imprimir dinheiro!

Qual o segredo?

Bem, se calhar é tão simples como evitar metagames, pensar a mais e deixar de ver high-stakes. É o chamado regresso ao beijo americano, KISS: keep it simple stupid! :)

Ok, ok, eu revelo. Basicamente fiz 3 grandes ajustes:
- Bluffar quase nada: só nalgumas continuation bets e mesmo assim, sendo muito conservador;
- Jogar pré-flop muito sólido e de preferência sempre em posição;
- Controlar ou descontrolar o pote de acordo com a força da minha mão pós-flop: Se estou vulnerável, adeus potes grandes. Se estou forte, ligo o modo maníaco do "vão todas".

Para já está a funcionar e espero bem que continue. Mais uns dias e logo vos digo se ando a imprimir dinheiro ou, se pelo contrário, começo a querer enfiar-me numa lata de comida para peixes e fazer algum dinheiro a vender-me nos aquários... Se isto não funcionar rápido, mais vale ver isto de jogar cash como uma acção minha de voluntariado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...