Plus500

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cresce banquinha, cresce! Um dia hás-de ser grande e feliz!

Isto de jogar micros até tem a sua piada... pena não dar para pagar impostos nem fazer de nós homens de barba rija... Viva o poker! Obrigado por me deixares ganhar uns 2 ou 3 cêntimos por hora e me fazeres acreditar que é possível fazer disto vida!

Nem sempre com tempo para jogar, mas lá se vão dando uns shows aqui e ali nos SNGs de $1+0.20 na Full Tilt e nalguns cash. Claro que também se perde algum (muito) para alimentar os peixes e eles não saírem do Aquário. Não fosse isso e alguém ainda diria que o Poker é um jogo de sorte e azar e nunca mais cá voltava! :P

A banca teve altos e baixos e está agora nos $87.65.

A lista de updates para o blog também se acumula e por isso, em breve, assim que a vida real o permita e a cabeça não ande em papas de bacalhau, terei que falar aqui da sala nova onde ando a gastar dinheiro em cash que aproveitei da oferta na promoção da PokerStrategy.com. Vale a pena o site!

Em banho Maria anda também o próximo artigo para os SNG. Ando a experimentar umas cenas novas agressivas e já me sinto um show me da money na fase final dos torneios. Agora é só deixar assentar a poeira (e a vaidade) para não me babar para cima do computador quando escrever a informação top secret que vocês tanto vão idolatrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...