Plus500

domingo, 30 de janeiro de 2011

Tilt, tilt e mais tilt

Mas que grande sessão de tilt!!!

Duas bad beat seguidas na Full Tilt e entrei literalmente em tilt, perdendo bem mais do que poderia ter ficado apenas com as bad beats... Depois o pior for ir para a William Hill e continuar a mostrar a mais uns peixes como se tilta... Enfim, que dia de cash para esquecer!

O pior é que ainda estou irritado e apetecer-me jogar... Bah! Venham dizer para racionalizar certas coisas agora, venham! Apetece-me dar porrada a alguém!

As bancas ficaram em:
Full Tilt: $86.17 (cerca de -$8)
William Hill: €44.49 (cerca de -$1.5 depois de alguma recuperação)

Ainda joguei o freeroll da Cash Cow na William Hill, mas o tilt continuava e meti-me all-in com air num flop contra um peixe... Bah... É para esquecer mesmo.

Salvam-se os pontos suficientes que acumulei para subir para o nível 2 VIP da William Hill no próximo mês e para o nível Prata na PokerStrategy dentro de 1-2 dias, que me vai dar muito jeito para destiltar a ler material novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...