Plus500

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A noite é uma aliada dos amadores

Jantar feito, miúdos na cama e toca a lançar-me em mais 3 SNG de $1+0.20.

Um 6º e dois 2ºs lugares para uma nova banca de $49.92. Algum azar no primeiro HU contra um jogador completamente acessível e depois com uma stack maior, não me consegui impor a um jogador bastante bom que me apareceu pela frente no segundo. Normalmente costumo sair-me bem nos HU, mas hoje não foi noite.

Pelo menos não fiquei nos 3 últimos em nenhum e senti que estive a jogar Poker! :P

Outra forma de aproveitar o tempo é ir jogando enquanto fazemos outra actividade. Muitas vezes estou a lavar a loiça ou a fazer o jantar enquanto vou fazendo uns folds num SNG qualquer. Quem não tem cão, caça com gato. Quem não tem tempo, inventa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...