Plus500

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

E nada melhor do que começar no vermelho

Ontem estive a jogar bastantes cash $0.01/$0.02 NLHE e SNGs de $1+0.20.

Consegui a enorme proeza de passar a minha fabulosa banca de $67 para uns incríveis $47! -$20 em pouco mais de um par de horas! Fantástico! Desafio desde já qualquer um a conseguir dar o seu melhor e perder tanto nestes micro limites! É obra!

Portanto, o meu novo ponto de situação é que tenho praticamente uma banca inicial de $50 para re-começar de novo a subir.

Quase que foi o destino que assim o quis. Caso contrário iria começar com uma banca acima do normal para iniciados e depois era uma chatice. Era quase como se começasse com batota este projecto.

E como só de escrever isto, já me deu vontade de perder mais um pouco, cá vou eu jogar dois SNGs de $1+0.20. Como o tempo é curto e tenho sempre muito mais coisas para fazer, estes torneios acabam por ser bantante agradáveis de jogar. No início podemos ser ultra TAGs que não tem mal nenhum e até nos faz bem. O ter outras tarefas ao mesmo tempo permite-nos exactamente, manter a calma nos jogos e não ir a todas as mãos nas blinds iniciais. Gostar muito de jogar tem destas coisas e temos que arranjar alguns truques para controlarmos os nossos impulsos de acreditar que com aquele 64 offsuite vamos limpar o tipo que temos a certeza de estar a vir com AKs! Nós não somos bons, somos uns génios! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...