Plus500

sábado, 29 de janeiro de 2011

PokerStrategy.com e $50 grátis!

Há uns dias atrás encontrei por acaso o site da PokerStrategy.com. O facto de ser possível obter $50 dollares gratuitos para jogar numa nova sala, só por nos registarmos, é apenas uma pequena vantagem no meio de tanta informação de qualidade.

Registei-me para ver um vídeo que me chamou a atenção e de repente um mundo enorme de informação de qualidade sobre Poker se abriu para mim: Vídeos, Artigos, Fórum e até Treinos grátis!

Não tenho muita experiência com comunidades de Poker. Não colei no Pokerpt, não colei na 2+2 nem noutras em que me fui registando, mas definitivamente colei na PokerStrategy.com.

Descubram por vocês que vale a pena. Para jogadores iniciantes, nada melhor que os $50 de começo de banca com informação de qualidade para os primeiros passos, logo ali ao lado.

Como me parece ser uma excelente forma de começar uma banca sem qualquer dinheiro, aqui fica a sugestão: registem-se na PokerStrategy.com, recolham a promoção dos $50 iniciais e comecem a jogar seguindo os artigos disponibilizados para iniciantes.

De que estão à espera?! Vá toca a mostrar a vossa esperteza em apanhar dinheiro grátis, que estas dicas não duram para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...