Plus500

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Confiança a subir

Felizmente a minha confiança começa a subir e os resultados começam a aparecer.

Banca na Full Tilt: 45.84

Hoje joguei 6 SNGs de $1+0.20 e consegui dois primeiros lugares, um segundo e um terceiro. Nos dois que perdi fora do dinheiro, levei uma bad beat de JJ vs AJ e no outro perdi num re-steal na BB, quando eu tinha 11BBs, contra um vilão que estava com umas stats de loose-aggressive no CO. O meu AT all-in bateu no par de damas dele e a nossa senhora das bad beats não me ajudou.

Fiz alguns ajustes ao meu jogo de SNGs, com base nalguns artigos e vídeos da PokerStrategy e algumas re-análises ao meu próprio jogo. Os mais importantes, foram o controlo de stacks e uma melhor selecção de mesas. Agora estou mais atento aos regulares, para os evitar ao máximo e assim maximizar o meu EV. Estou a sentir-me quase pronto para escrever o próximo artigo sobre SNGs que será sobre a fase da bubble. Quase que ainda sinto poder melhorar bastante. Ontem, por exemplo, cheguei a estar com 50% de 4ºs lugares e acabei a sessão com cerca de 33% na posição mais ingrata.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...