Plus500

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tenho que parar!

Ando a levar de tudo um pouco... De coolers a big bad beats a depois tentar forçar jogadas impossíveis completamente em modo maniaco tilt, tudo está a correr muito mal. A vida anda cheia de problemas sérios e o Poker está a enervar-me ainda mais. Parece que ando com o Diabo no corpo e por isso é hora de parar e reflectir um pouco.

Vou me dedicar mais ao estudo do jogo e fazer apenas os mínimos de rake na William Hill para gerar os pontos de bónus mínimos para a PokerStrategy e chega. Até sentir que estou mais confiante e menos tiltado, vai ser o meu plano.

Tenho jogado praticamente só cash games e claramente não sou tão bom como nos SNGs.

O reflexo está evidente nas bancas actuais:
Full Tilt: $18.56 (Mais vale nem explicar...)
William Hill: €23.75 (Ai que nojo que este valor me está a meter...)

Que nervos! Apetece partir tudo! Aposto que também já passaram por isto, mas é sempre mais fácil quando acontece com os outros! Arghh!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...