Plus500

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mais vale ler o diário da Maria!...

Quase tudo me tem corrido mal, quer na vida real, quer no Poker...

De bad beats, coolers e a pagar all-ins em tilt, há de tudo um pouco!

Eu acredito que o meu jogo é suficiente para ser ganhador pelo menos em micro limites, mas os peixes fazem de mim papa e comem-me às colheradas.

Querida Maria, tenho um problema com peixinhos, peixes e peixões. Serei minhoca? Será que devo ir a um psicólogo de vermes? Por favor ajuda-me que estou desesperado...

Bancas actuais:
Full Tilt: $71.25 (No comments mesmo)
William Hill: €38.93 (Estou quase no começo da banca. Yupi, sou tão feliz!)

Salvam-se, se é que se pode usar a palavra salvar neste contexto, o ter passado para o nível 2 VIP na William Hill e para o nível prata na PokerStrategy. A ver vamos para que isso me serve...

É que assim nunca mais chego aos 100 mil de ganhos e da maneira que a viding anda, não tarda nada a minha banca real é de -€100.000 mais trocos menos trocos... Até me apetecia agora acabar com uma frase piadética tipo, tilt? Eu não tenho tilt, uso uma termotebe e o meu pai também... mas não, nem isso dá para sorrir...Bah, vou mas é comer sopa e deitar-me cedo que nem os meninos doentes! Amanhã há mais... ou menos... que é bem mais provável...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...