Plus500

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Estudo a resultar

Estes últimos dias tenho aproveitado para estudar sobre diversos aspectos de SNGs e sinto-me bem mais confiante. Foi, sem dúvidas, uma excelente aposta o registo na PokerStrategy. O interessante é que quanto mais se estuda, mais se percebe o tanto que ainda sobra para aprender.

Resumindo, a poeira dos novos conhecimentos começa a assentar e consegui subir a banca mais um pouco:

Banca na Full Tilt: $52.14

Ainda não me sinto preparado para escrever um artigo sobre a fase da bubble, mas cada vez a estudo mais e percebo o difícil que é jogar nessa altura. Fiz também umas alterações ao meu jogo da fase inicial e o resultado foram montes de saídas no 8º lugar. Agora, parece que os ajustes foram melhor absorvidos e espero que os 8ºs lugares desapareçam. Para já parece que sim.

Hoje estive também a ajudar um amigo meu a fazer uma session review dele em NL10 e foi muito produtiva. Deu para notar que o meu jogo pós-flop também anda a melhorar bastante. Estou mortinho por ter dinheiro de volta na William Hill para poder testar isso em cash NL2. Na Full Tilt é que tão cedo não toco em cash. Já chega a licção que aprendi com o que faz o tilt em mesas de cash e chega... Full Tilt é mesmo só para SNGs e para o Lobo Grind Challenge que falei no último post.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...