quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

De bad beat em bad beat, lá se vai aguentando...

Hoje estive a ver mais um vídeo e um artigo na PokerStrategy e começo a sentir mais confiança no meu jogo, mesmo quando levo as inevitáveis bad beats. Como diz um amigo meu, por vezes o Poker só parece ser um jogo de sorte onde os maus jogadores são tão premiados que até dá vontade de partir tudo e deixar de jogar.

Eu continuo a tentar racionalizar que as bad beats aparecem mais aos bons jogadores e que quanto mais jogarmos mais têm de aparecer como é lógico. Também aqui basta aplicar a matemática para se provar que isso é um facto: se jogamos melhor, estamos mais vezes em vantagem, logo mais sujeitos a perdermos por azar.

O lixado é dizer ao nosso cérebro que aquela cena que se passou foi por termos jogado bem... Acho que ninguém o ensinou em condições. No fundo reagimos com a parte reptilíana e bad beat é o mesmo que dizer que merecemos perder, que jogamos mal, que não temos sorte, que é injusto, etc. O cérebro no fundo não aumenta o ego a ninguém de uma forma racional e bad beat e tilt andam muito chegados.

Enfim, isto tudo para dizer que mesmo com muitas bad beats irritantes, a banca da Full Tilt subiu para os $32.23.

Amanhã há mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...