Plus500

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

De volta aos SNGs na Full Tilt

Pois, depois de estoirar a banca toda na William Hill, não me restava outra coisa que não tentar estoirar a banca na Full Tilt.

Para já não estou a conseguir e depois de vários SNGs de $1+0.20, subi a banca para $28.33. Chegou a estar bem acima dos $30, mas nas últimas 6 mesas que joguei agora, consegui estoirar em quatro e só fiz dinheiro em duas... Levei muita bad beat. Estive a rever e não deu mesmo hipótese. Quando elas querem sair, saem todas e em grupos numerosos. Não adianta praguejar com a sorte nem com a vida. Elas querem, podem e mandam!

Valeu também um vídeo que vi do Aliv3 na PokerStrategy para me dar outra calma a jogar SNGs de novo. De facto estudar um pouco ajuda a fazer com que o tilt procure outros cantos para chatear.

Hoje deu-se rake à casa, que coitada, até já pensava que ia à falência com a minha saída, mas nos próximos dias há mais, queira a Deusa do Poker, seja lá ela quem for, que eu ainda me mexa no meio de tantos tostões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...