Plus500

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dia de volume e session review

Hoje foi um dia que correu bem para o Poker, com muita acção nas mesas e uma session review a um amigo meu que joga NL10.

Primeiro o mais importante:
Banca na Full Tilt: $80.40

Com algum volume pelo meio, que é sempre fixe para o Rakeback. No fim de semana as sessões foram minúsculas e o saldo negativo. Hoje compensou quer no saldo quer na recuperação de volume jogado. Claro que quando falo em volume, falo em comparação com outros amadores. Nada de 1000 SNGs em 8h como alguns profissionais da nossa praça! :P

A session review a um amigo meu que joga cash NL10 foi interessante. Como estou mais especializado em SNGs de single table, as diferenças existem e nalguns casos são completamente estranhas. Onde sinto que dá para ajudar mais, é mesmo no pós-flop, pois os nossos instintos de sobrevivência, fazem com que para nós um TPTK (top pair, top kicker) em potes onde não somos o agressor ou multiway, não é nuts. É sempre fixe perceber que respeitamos mais os peixes que os jogadores de cash.

Os all-in light 50/50 pré-flop também não são a nossa praça. Um coin-flip pode ser giro em cash, mas em SNG pode ser uma tragédia a não ser que estejamos na fase push or fold e tenha mesmo de ser.

Uma coisa é certa, o Poker anda mais sólido por aqui e menos sujeito ao tilt!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...