Plus500

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quase, quase sem nada...

E lá continuo eu a cair quase até zero... É uma experiência interessante, pois para quem começou a levar isto mais a sério é um péssimo motivador. Mesmo sendo amador e não tendo hipótese de jogar muitas horas como os pros é sempre chato. Pelo menos quando ficar grande outra vez, já tenho uma história para contar.

Bancas actuais:
Full Tilt: $18.56 (Até tenho medo de entrar)
William Hill: €7.04 (Ok, não quer mesmo nada comigo...)

Vou ver se aplico uma SSS (Short Stack Strategy) em cima a ver o que dá. Já me meti em SNGs, DoNs e mais uma mesa de cash e continuou a mesma história. De backup já tirei os €47 que tinha parados na Bwin. A ver vamos se isto é o princípio do fim da banca ou o início de uma linda história de amor. :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...