Plus500

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Acordar com o galo


Nos últimos dias tenho andado a ponderar aplicar o early riser novamente à minha vida. O early riser consiste em acordar às 5 da manhã todos os dias, aconteça o que acontecer. A produtividade dispara a níveis absurdos mesmo. E é possível, acreditem. Já o fiz no passado durante quase ano e meio e deixei de o fazer pela dessocialização que provoca pelo meio, que é a única desvantagem que conheço no processo. :P

Ando eu a pensar nisto e ontem não saí à noite, preferindo ficar a fazer uma curta sessão de NL2 em casa e deitar-me para descansar pouco depois da meia-noite. Estou eu a sonhar com uns cashouts milionários e um sorriso na cara, quando, vindo do nada, acordo às 5h30 como se tivesse dormido umas 8 horas perfeitas.

Olha... será que isto foi induzido pelos pensamentos do early riser?... Não sei... De qualquer forma, mesmo vindo com meia hora de atraso, lá aproveitei para testar o Poker em early riser mode. Fiz exercício físico, banho, pequeno-almoço e siga para 12 mesas de cash NL2 short hand.

Ok, primeira conclusão tirada: demasiado cedo para termos mesas boas, ou sequer, mesas. Não há americanos cansados e bêbados a jogar as últimas mãos na Poker Stars... ou melhor, simplesmente não há americanos... Bah... Black Friday rules suckx...

Enfim, mesmo assim lá meti volume de cerca de pouco mais de 1.5k mãos e como fiquei a perder 1,5 buy-ins, posso dizer que só estive a trabalhar para os bónus. Aproveitei e revi como sempre as mãos maiores e lá apanhei algumas falhas minhas. Algumas antigas que ainda não consigo controlar por causa de serem 12 mesas ao mesmo tempo. Pelo meio descobri uma nova: não respeito muito os raises a cbets que faço. Deve ser defeito de um vídeo que vi, onde se abusava dessa manobra contra cbets... Lá está, a pensar uns níveis acima não vou lá em NL2. Nota pessoal: raise a cbet, em NL2, significa que estão com nuts e eu já fui dar banho ao cão, logo fold fácil.

Conclusão do dia até agora: o early riser não me deu dinheiro, apesar da produtividade de dia que já tenho até agora. O galo que se lixe para já e depois logo se vê se volto a repetir ou não!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...