Plus500

sábado, 18 de junho de 2011

A ser roubado pelos câmbios na PokerStars!


Pois é verdade... Já há alguns dias que andava a desconfiar. Hoje confirmei sem dúvidas nenhumas!

Tenho a banca na PokerStars em Euros, no entanto, como muito boa gente, jogo em Dollars. Segundo a PokerStars, as conversões são feitas automaticamente entre uma moeda e outra, à taxa de câmbio de abertura da mesa.

Pois, nestes dias, as minhas estatísticas de jogo da base de dados, dizia que eu andava com uns ganhos em Dollars de quase $50 ($49 para ser mais exacto). Desde que jogo na PokerStars, já recebi dois bónus de €10 cada, para um total de €20. Conclusão? A minha banca, em Euros, estava em €89!!! Não é preciso ser um génio de contas para perceber que algo estava mal.

A taxa ontem de conversão estava em €1=$1.41. Ou seja, €89 menos os bónus de €20, dariam €69, que menos a banca inicial de €50 dariam €19 em ganhos. Ora €19*1.41=$26.79... ou seja... onde andam os outros vinte e tal dollars que ganhei???!!! São mais de 10 buy-ins no limite em que jogo!

Hoje tirei as teimas. Comecei com uma banca exacta de €89.92. Joguei para testar e perdi exactamente $0.27. Conclusão? Olho para a banca e ficou em €89.13!!!! Menos €0.79!!! Como??!!

Acabou a brincadeira. Nem quero saber se são taxas que ando a pagar ou que treta é esta. Já passei a banca toda para Dollars. Ficou em $127.55. Amanhã tiro as teimas de novo. A não ser que eu seja muito estúpido a fazer contas, andei a ser gamado fortemente por ter a conta em Euros e jogar em Dollars.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...