Plus500

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Que nervos! Arghhh!


Hoje toca de acordar cedo, apanhar um banhito de sol... na sala, comer um pequeno-almoço em condições, arrumar um pouco a casa, estudar cerca de hora e meia de poker, ir para as mesas, abrir 12 de NL2 SH, perder 3 buy-ins... Enfim... Um dia como outro qualquer... Arghhhhhhhh!

Que nervos! Por vezes quanto mais aprendo, mais parece que desaprendo... Vá, ok, se calhar estou em tilt e não admito. Que posso fazer eu?! Sei que vou ganhar aqui e agora e é sempre frustrante perceber, que nem é aqui, nem é agora... É um dia destes... se lá chegar...

Pelo menos ao acordar tive a boa notícia que atingi o estatuto Ouro na PokerStrategy. Pelo menos foi bom para o ego. Agora isso significa possibilidade de treinos de nível acima e mais material de estudo. A ver se serve de algo pois ainda nem NL2 domino... Bah...

Agora de castigo não jogo mais sem rever bem esta sessão e cruzar com o estudo que estive a fazer. O chato é que já sei ali de dois ou três spots que paguei para ver quando não podia... :P

PS: Pedi à modelo da foto para fazer assim uma pose tipo "estou com um ataque de nervos que nem posso", mas yah, ok... coisa e tal e não se concentrou e pronto... saiu isto... Ela deve pensar que espetar os dedos nos cabelos e abrir a boca chega... nops... não chega mesmo... Pelo menos ficou com um ar mais estúpido e ridículo que eu... Só de olhar para ela até me apetece rir com a falta de genuinidade... Haha Looser!... Ok... Não serve de muito consolo, mas pronto. Yah, eu sei que vocês sabem que ela não posou para mim... Bah! Whatever...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...