Plus500

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Estupidifiquei completamente...


Ok, ontem e hoje, dei cabo do resto de sanidade mental pokeriana que ainda me restava... De começo com cabeça em águas de bacalhau aos primeiros coolers e bad beats, foi um tirinho. E o que veio a seguir?! Yah, já sabem: TILT!

Tinha dito a mim próprio que não jogaria se tivesse tido um mau dia. Ontem tive um mau dia, mas mesmo assim fui para as mesas e ainda para mais para fazer uma sessão record em número de mãos jogadas... Porque o fiz? Simplesmente porque estava tão confiante na minha estratégia, que pensei que iria aplica-la de uma forma mecânica e isso chegaria. Não chega. Basta começar a perder para começar a alargar o range, arriscar mais, pagar mesmo quando temos a certeza de estar batidos, só para ter a certeza mesmo certezínha, etc.

Resultado: ontem perdi mais de $25 em pouco mais de 4k mãos. Ok, foi num misto de mesas NL2 e NL5... mas mesmo assim foi record de perdas num dia em cash. Bah...

Hoje tive um dia muito fixe mesmo. Estou meio cansado, mas daqueles cansados bons. Decido nem sequer sair no S. João. O dia já está ganho e está, porque não relaxar por casa e aproveitar e jogar umas mãos e começar a recuperação do dia de ontem?! Claro que sim!

Toca de abrir 12 mesas mix de NL2 e NL5 e num instante já estava up $5. Yes, passem a massa otários! :D

Pois... o problema, é que depois levo um cooler numa mesa de NL5 de QQ vs AA de um peixe que estava a 3betar acima de 40%... Como já estava com mais de $5 nessa mesa e foi contra uma stack maior passei directamente de muito positivo para ligeiramente negativo. Detesto estar no vermelho. Ainda para mais hoje não era suposto. O que digo eu? Ah, pois... TILT! Siga para oferecer mais uns euritos e antes de chegar aos $10 negativos, resolvi parar. Parei nos $9.97... 450 mãos...

Conclusão, em dois dias foram $35 doados nas mesas, Saquei uns bónus pelo meio, que no fundo já foram. A banca está agora em $113, eu lixado da cabeça, o novo nível obrigatoriamente de volta ao NL2... e começou o fogo de artifício lá fora... yeah!!!

Amanhã há mais... ESTUDO!!!

Bom S. João para vocês também!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...