Plus500

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Revisão de sessão, parte II: Medium pairs e Low pairs

Medium Pairs (77-TT)

25 mãos jogadas para um ganho final de 82bbs.

Parece que me portei bem, neste grupo. Há aqui inclusive uma mão bem complicada que podia ter corrido bastante mal.

Estou no CO com 77. O jogador antes de mim (24/24), faz o open raise para 3bbs, eu colo e o BB (15/0 em 107 mãos) também. Multi-way pote a 3. Flop bate J7K, com possibilidade de draw para cor com o 7K. Check, check e eu aposto meio pote. O rock da BB, cola e o outro jogador folda. Turn J e com cor completada para quem estivesse em draw de cor. Tenho Full House de 7s por Js e só estou atrás de Poker de Js e de Full House de Ks por Js. Check do BB e aposto meio pote de novo. Ele call. River, bate outro J. BB check e a acção está agora comigo:


Logicamente que não estou nada confiante com a minha mão nesta altura e achei por bem dar o check behind aqui. Agora estou atrás de qualquer Rei e até dum Valete muito estranhamente jogado. Para além disso, passei para trás de qualquer outro par de mão acima de 7... Enfim... A minha opção mostrou-se ser fácil. O vilão mostrou KK de mão.

Nas principais que ganhei, reparei que as joguei um pouco loose contra peixes, normalmente, com stacks pequenas... Correu bem, mas não estou muito satisfeito. Numa delas, o peixe tinha $0.33 e coloquei-o AI pré-flop com TT. Ele tinha JJ e dei-lhe uma bad beat com um T a bater na board. Ganhei 16.5bbs. Pena quando eu levo bad beats, serem de bem mais... :P

Low Pairs (22-66)

33 mãos jogadas e perdi 8.5bbs.

Estive muito mal numa mão em que tenho par de 2s na SB. O BU faz open-raise para 5bbs. Eu colo e bate o flop T3Q. Eu mando uma donk bet para cima dele de 3/4 de pote. Ele estava com umas stats de peixe agressivo... Na prática, ou ganhava o pote ali, ou desistia da mão... Pois, o problema é que ele manda um grande re-raise AI à minha donk bet e eu em vez de dizer um bye bye, não... resolvi pagar fora de posição e com bottom pair... Ele mostrou top pair e aguentou, claro. Perdi 39.5bbs nesta donkice.

Noutra mão, novamente com par de 2s de mãos e, novamente, fora de posição, mando dois barris para cima de uma calling station, numa board de QTQQ... Yah... A calling station mostrou par de 5s... Adeus a mais 17bbs.

Dupla donkice com pares baixos e fora de posição...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...