Plus500

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Revisão de sessão, parte I: Pocket Aces e Big Pairs

Ok, na sequência de hoje ter estudado bem e depois voltar a perder, auto-puno-me aqui com uma revisão de sessão, quase, em directo!

Vamos então directamente ao assunto que não tenho o dia todo!

Sessão de 24 de Junho de 2011, PokerStars, 12 mesas, cash NL2 SH.

Pocket Aces (AA)

Nada de especial a apontar. Joguei 7 pares de ases, para um resultado final de +66.50bbs. Aqui a única observação é que entrei no pote sempre com raise. Não houve cá variações de raises com calls como no estudo que estive a fazer. Estou a jogar NL2 e como já muitos disseram, imagem é um pouco treta nestes níveis por isso é ABC Poker mesmo.

Big Pairs (KK, QQ e JJ)

20 mãos e resultado final de -153bbs. São um pouco mais de 1,5 buy-ins. Yah, lembro-me de pelo menos uma onde ofereci dinheiro... a ver isto com olhos de ver.

KK: 7 mãos, -159bbs.

Parece que está encontrado o vilão...

Primeira mão vista. Faço uma 3bet a um raise do peixe 67/67 do UTG. Ele 4bet e eu all-in e call. KK vs AJs. Bate o Ás na mesa e perco aqui 48,50bbs. Tinha 68% pré-flop... Nada a dizer sobre a acção.

Segunda mão relevante. Faço open raise normal do BU. SB dá call. bate flop com 785, check da SB, eu faço cbet de 2/3 do pote e call. Turn bate Ás. Check, faço bet de meio pote e levo re-raise de 2x a minha aposta. Eu foldo quando ele tinha apenas $0.34 para trás... Neste momento o pot dá-me odds de cerca de 5:1, mas eu acho que estou atrás vezes a mais com a acção dele para compensar... Alguma ideia diferente?

Aqui fica  o spot melhor:


Nesta ficaram 20bbs para trás. Next!
 
Terceira e última mão relevante com KK. Muito mal jogadinha esta... Bem, estou no BU, tenho um limper no CO e faço raise para 5bbs. SB 3bet, CO call e eu mando 4bet para 50bbs. SB cola e CO folda. Flop 5A2 rainbow. SB faz donk bet All-In para mais de 50bbs... Odds do pote 3:1 e desta vez, fui demasiado rápido no clique a pagar e ele mostra AQs... Numa primeira altura sei que paguei porque ele era um peixe 87/35 com 45% de 3bet... Mas com a acção pré-flop, era muito difícil ele não ter ali um Ás na mão... como tinha...

Bah... Mais 102.5bbs para os peixes... Desta vez, só por culpa minha... É que já nem apetece ver mais... mas siga para bingo, venham elas!

Com QQ e JJ, nada de especial a assinalar. Receberam muito pouca acção. 13 mãos jogadas com um ganho de 6bbs.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...