Plus500

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ai a minha vida!

Um dos motivos pelos quais não se ganha no Poker, é porque não se mantém um estudo contínuo. Ora, eu já não estudo Poker há muito tempo mesmo. As razões são diversas desde as pessoais às profissionais. O resultado, é que depois não nos pode surpreender...

Acham que um médico ou advogado que saiu da faculdade há 20 anos e não pegou em mais nenhum livro para se actualizar, é um profissional competente? E se vos dizer que eles exercem medicina ou advocacia sem sequer terem estudado na faculdade? E se nem sequer andaram na escola toda, mais que um ano? São competentes? Óbvio que não!

Ora, então porque é que surpreende que um jogador de Poker que não estuda nem tem planos de progresso, não consegue ser um vencedor constante?...

Bah, será que escrevo isto porque chego a casa do trabalho e perco 3 buy-ins em 45 minutos? Talvez, mas hoje não me apeteceu desculpar com o cansaço acumulado, mas com a minha mais que longa paragem no estudo do Poker.

São tantos os projectos em que ando envolvido que depois deixei de fazer planos de estudo para o hobby. Agora a minha opção é simples: ou retomo os estudos com um plano com pés e cabeça, ou; da próxima vez que perder dinheiro, não me lamento com nada.

Ai a minha vida... quero tanto fazer tanta coisa que depois acabo muitas vezes por não fazer nada em muitas. É tão fácil andar focado quando só temos uma coisa em mente. Siga, que melhores dias virão!

PS: E para além disso, ainda tenho que arranjar tempo para dormir... :P


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...