Plus500

sábado, 17 de setembro de 2011

10.000


Nove meses e pico depois de ter começado, este blog passa a marca bem redonda dos 10.000 visitantes.

Não, infelizmente, não são 10.000 euros, nem sequer 10.000 dollars de ganhos... Um dia, um dia... Por enquanto são apenas visitantes, mas de um luxo tal que nem 10.000 euros os pagariam, hehe! :)

Aqui ficam 10 curiosidades do blog, que é a estrela e centro de atenções do dia de hoje:

1) Começou no dia 6 de Janeiro de 2011, após ter definido como uma das resoluções do ano novo, a criação do blog e uma aposta a sério no Poker.

2) Ao contrário do que costuma ser habitual em estatísticas de navegação, aqui, metade dos visitantes usa o Firefox. Em segundo aparece o Internet Explorer com 22% e curiosamente, o Chrome, com 21%.

3) O mês até agora com mais visitas foi o de Junho de 2011, com 3.491.

4) Curiosamente o post que, de longe, é o mais lido é o "Em busca do meu cash yin-yang " tudo isto porque o meu blog aparece no topo da primeira página das pesquisas de imagens do Google para a palavra "yin yang". Já pensei começar a rentabilizar isso, mas ainda não descobri uma forma. :)

5) O post mais lido tirando o atrás referido, é o de tema bem aberto, "Assalto à banca: fazemos cashout dos bónus ou não?". Um dos posts que mais gozo me deu a escrever.

6) O blog privado que mais visitas envia para o meu blog, é o da Lucky Ladies. O site de maior referência é o Google e a seguir o portal Blogs Poker.

7) A publicidade que, ainda, gera mais retorno, é a do Google Adsense, mas que nem chega para uma banca inicial.

8) Portugal e Brasil dominam as origens dos visitantes, com 5.369 para Portugal e 3.670 para o Brasil. Infelizmente, nem Timor Leste, nem nenhum país dos PALOP aparece sequer no top 10.

9) O mês com mais postas de pescada, vulgo, posts, foi Janeiro. Apesar disso é o mês com menos visitas.

10) Há quem aceda ao blog a partir da PlayStation3, o que acho uma das cenas mais fixes de fazer! :)

E porque isto é mais um exercício de auto-estima num momento que fica como landmark do blog, não vos maço mais. Obrigado por se continuarem a enganar nos clicks e por todos os feedbacks que me deram até hoje. Prometo um novo update lá para os 100.000! ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...