Plus500

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Update rápido, rapidinho e mais rápido ainda

Quase em modo de resumo digo que hoje na Lock Poker a "viding" continua na mesma. Acabei a sessão a perder 3 buy-ins com o EV a dar-me outra goleada. Mas como agora faço parte dos Tiltados Anónimos digo apenas que joguei muito mal mais uma vez. Que tenho é que continuar a investir no estudo e que isto de andar sempre a bluffar na NL4 tem que acabar. "Olá a todos, o meu nick é Underkkover e sou um tiltado!"


Pelo menos nos investimentos que fiz nestes dois dias em day trading de acções na Plus500 (para quem não sabe, que leia o meu post "Onde investir o dinheiro dos lucros do Poker e não só") deram-me um retorno ligeiramente acima dos 20%, o que me fez pensar se é sorte de principiante ou se descobri afinal a minha Meca. :)

Bem, avançando que a seguir vem é o post que marca o dia de hoje e que pouco tem a ver com ganhos ou perdas. Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...