Plus500

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Alguns acréscimos/alterações ao plano no cash

São coisas simples, mas de facto mal metemos mão à obra, começamos logo a fazer uns ajustes ao planeado. Foi o que me aconteceu após escrever o último post com os planos e objectivos para o cash.

Graças ao feedback que recebi, nomeadamente, a sugestão do Luis em dar uma vista de olhos a outro livro, acabei por começar o que ele me sugeriu. Acho-o bem mais fácil de ler e por isso, vou dar-lhe prioridade em relação ao do Harrington.

Também saltei para o material disponibilizado na PokerStrategy e lembrei-me logo porque é que antes nunca tinha levado o estudo lá em condições. É que o material para os níveis iniciais é para Full Ring de 9 a 10 jogadores. Ora como jogo 6-max, perde logo metade do interesse estudar matéria que depois terá de se adaptar. Mesmo assim, levarei até ao fim o plano de ler os materiais de estratégia para nível bronze. Terei é depois que me basear mais nos vídeos e outros meios dedicados apenas aos 6-max.

Outro Luis, o Luisribas, sugeriu vídeos da Deuces Cracked e da Card Runners e podem ser uma possibilidade no futuro. Como sempre fui fã da Blue Fire Poker direi que no meio desses 3 logo se poderá encontrar algo que sirva para o meu desenvolvimento. Ainda tenho uma ideia que são demasiado avançados, mas hei-de dar uma vista de olhos num próximo planeamento.

Entretanto aqui fica uma mão para entreter.


Pré-flop, o vilão faz open-raise para 3bbs e eu dou call no BU com A2s. Bate A34 e ele cbet de meio pote e eu call. River A e ele faz All-In. O que fariam vocês?

E agora até ao meu regresso que são horas de voltar para o outro work que me coloca a comida na mesa... Enfim, o tal que me impede de ser campeão do estudo aqui no Poker, hehe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...