Plus500

sábado, 3 de setembro de 2011

A grindar mesmo que não queira...

Pois, mais uma sessão que terminou ligeiramente acima do break even. Mais uma sessão em que conta o rake back e os pontos para desbloquear os bónus da Lock Poker.

Como já vem sendo hábito, a sessão começa com uma bad beat ou um cooler, para me colocar logo a jogar como estou habituado... de trás para a frente. Desta vez foi um cooler. Aqui fica ele para testar esta ferramenta da Lock Poker de hand replay:


E depois disto e de recuperar até ao positivo, grão a grão, só vos digo que já é tarde e estou com uma vontade de subir de limite... pois... isto de grindar à força tem consequências... arghhh, agarrem-me que me atiro... Bem, vou sair antes que seja tarde demais. Preciso de um banho de água fria, urgente! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...