Plus500

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tiltados Anónimos

Olá a todos, eu sou o Underkkover e sou tiltado.

É a minha primeira vez neste grupo e por isso começo por dizer que até hoje achava que não tinha um problema com o tilt. Infelizmente tenho. Eu tilto muitas vezes. Hoje foi apenas mais uma delas. Estava com demasiada pressa em apanhar os vilões das minhas mesas e... tiltei. Perdi 4 buy-ins num abrir e fechar de olhos.

Quando isso aconteceu, lá me lembrei que hoje o dia todo me dizia para não abrir mesas. O dia todo me pediu para nem pensar em jogar. Infelizmente, tiltei em 6 mesas ao mesmo tempo.

Mesmo assim não queria admitir que tiltei, mas apenas que joguei mal. Sim, vejo vários de vocês a acenarem que sim com a cabeça. Eu sei que vocês me compreendem pois já passaram por isto.

Enfim, se há lição que posso tirar, é que não sou um jogador ganhador porque tilto. Vejam só o meu gráfico na Lock Poker e vejam a inclinação quando ganho e as de quando perco... diz tudo:


Sinto agora um grande vazio emocial. Espero conseguir recuperar um sentido para a vida. Espero voltar a acreditar que há vida para além do tilt.

Estou nesta altura bastante sensibilizado com todos os que passam pelo mesmo. Direi até que estou emocionado. Li há pouco que controlar uma sessão perdedora a tempo, é meio caminho andado para vencer no Poker. Eu acredito nisso.

Procurem-me nas mesas e tirem-me dinheiro. É fácil. Eu também vos adoro.

Prometo que a partir de agora vou praticar a honestidade e não tentar camuflar o meu problema. Admito, eu por vezes tilto e nesses momentos deito muito a perder.

Acredito e mantenho a minha esperança num futuro melhor, pois tudo é possível, inclusive, viver com qualidade sem ser um tiltado como eu sou agora. Basta sermos honestos e manter o esforço.

A minha honestidade começa hoje: eu sou o Underkkover e sou um tiltado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...