Plus500

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Poker by night

Isto de vida de jogador de Poker não é para qualquer um. Nem sei como há pessoal a estender-se noite dentro a jogar MTTs até por vezes ao amanhecer. Será que podemos falar de jogadores vampiros, que nem a luz do sol vêm?!

Eu peguei agora à noite nas cartas e já estou todo partido e mal vejo a hora de cair que nem um tordo na cama. Amanhã lá acordarei bem cedo, por volta das 7 da matina, para arranjar os miúdos, os deixar na escola e ainda chegar a horas ao primeiro cliente da manhã. Mesmo assim, ainda vou ganhar pasta que se veja nisto. Façam lá as vossas prop bets e passem para aqui uma singela comissão, hehe!

Bem, por enquanto lá me mantenho na minha lenga-lenga lenta no cash. Desde que defini os planos e objectivos, parece que ganhei um novo alento. Hoje acabo cerca de 2,5 buy-ins positivo e parece que a minha confiança está a crescer a olhos vistos. Hoje até ganhei ao EV, embora apenas com um suck out de set de 3s contra set de 4s onde a board fez o favor de bater 534A2! Split it! :)

Estou com um ritmo de 350 mãos por hora, ou seja, ou aumento para mais de 4 mesas ou para cumprir os 15k de mãos vou ter de jogar bem mais que as 28h planeadas como mínimo. Com este ritmo preciso de 43h mais ou menos... Lá terei de resolver, pois este mês o plano é para cumprir, mais nada!

E como é tarde e estou criativo devido ao sono, resolvi procurar uma das palavras mais pesquisadas no Google para ilustrar o post... Hmmm... o que será que vai sair na rifa?! Interessante, encontrei a palavra que mais quebras teve nas pesquisas durante o ano passado: swine flu! Pronto, já deve dar para encontrar alguma coisa! Até amanhã e como diz um amigo meu "is slip uel"... ou algo do género... bah, fiquem lá com a imagem para os vossos sonhos lindos serem mais felizes!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...