Plus500

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Um caminho de mil milhas, começa sempre pelo primeiro passo

... e depois pelo segundo e depois pelo terceiro, faça chuva ou faça sol, animados ou enxovalhados, sempre a caminhar até ao final... finalmente chegar... um dia... :P


Hoje joguei mais umas mãos em cash NL4 6-max na Lock Poker. Como faço multi-tabling agora com 4 mesas, já deu para ver que o desafio de chegar às 15k mãos vai ser o mais difícil de atingir até ao final do mês. Pode ser que apanhe um dia bom para meter horas no Poker, mas à noite durante a semana e cansado não dá para muito...

No passado joguei já 12 mesas e até 16 mesas ao mesmo tempo. Fiz isso na PokerStars, enquanto lá estive. Foi bom para libertar bónus, mas acabei por terminar ou perdedor ou ligeiramente vencedor, já nem sei. Para as horas que dediquei, não compensou - facto. Não fossem os bónus e então diria que tinha sido muito mau mesmo.

Agora jogo as 4 mesas e só por culpa de algum lobby do EV é que lhe fico atrás. com 4 mesas está a ser muito fácil definir o tipo de jogadores adversários e, talvez, também por estar a estudar de novo, os resultados são positivos.

Vou com cerca de 2k mãos em cerca de 6 horas ao todo. Sei que há quem faça 1k por hora. Eu também já o fiz no passado com as 12 mesas. Há quem tenha 8h por dia para o Poker. Sorte a deles. Por aqui, anda-se a fazer o que se pode e como se pode. Afinal de contas, por muito que não gostemos, somos amadores e amadores é mesmo assim. Uns dias pode-se, outros... não se pode, lol.

Anyway, faltam 13k. Go, go go!

2 comentários:

  1. Olá. Tem como enviar um e-mail para contato@querosershark.com com seu msn ou skype para contato?
    Tenho uma parceria a propor! Abraços!
    www.querosershark.com

    ResponderEliminar
  2. Boas Tiquinho!

    Pensei que já tivesses. Já te enviei novamente.

    Abraço!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...