Plus500

domingo, 19 de junho de 2011

Primeiros shots em NL5

Hoje lá comecei a mandar os primeiros shots em NL5. Ainda não dá para tirar muitas conclusões, pois joguei poucas mesas em NL5, mantendo as outras todas em NL2. No total foram apenas 255 mãos.

A primeira ideia que fiquei é que as mesas são mais tights que em NL2 e que há mais jogadores agressivos. Lá está, é cedo eu sei, por isso não passa de uma primeira impressão.

A minha estratégia para NL2 tem funcionado bem e a média total em NL2 passou para ganhos de 8.91bb/100mãos em 32k mãos. Se for contar apenas a performance após aplicar a estratégia que deduzi, então os números passam para 18.54bb/100mãos em 8k mãos. Digamos que ganhei mais depois de estudar o meu próprio jogo e fazer os devidos ajustes, que nas 24k mãos antes! Sei que a amostra continua a ser pequena, mas fiquem com este gráfico para ver melhor:


A partir de cerca das 24k mãos, comecei com a estratégia actual. Já se pode ver algo, mesmo com poucas mãos, não? A banca está agora em $135 na PokerStars.

Agora é continuar a jogar NL2 com shots em NL5, até ter banca suficiente para manter 12 mesas em NL5 abertas ao mesmo tempo. Ainda falta. Até lá junta-se o útil ao agradável e vão-se atacando os bónus. Na PokerStrategy devo atingir fácilmente o estatuto Ouro pela primeira vez. Isso irá permitir-me aceder a conteúdo novo, o que acaba por ser um aliciante extra. Na PokerStars, não sei se ainda irei a tempo ou não de chegar a estatuto Silver. vai ser no limite. Depende muito do ritmo que impuser agora na recta final do mês. Sacar mais €10 é que já deverá ser em apenas mais 2-3 dias, se conseguir apanhar pelo menos dois dias bons e sem stress ou restrições de tempo. :P

3 comentários:

  1. Parabéns pela subida!
    Vais ver que com uns pequenos ajustes vais conseguir bater NL5 com relativa facilidade.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela subida! :) Keep up the good work!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado aos dois! Espero agora manter a boa performance aqui na NL5, embora ainda não sinta que exactamente já subi de nível. Isso sentirei quando estiver com 12 ao mesmo tempo só NL5.

    Vocês podem é também mandar uma posta no vosso blog com um update da vossa acção no cash, não? Assim sempre ia também acompanhando. :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...