Plus500

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A aprender com os golfinhos... eles sabem tanto!


Joguei pouco hoje e a sessão voltou a correr bem. Este mês chegou a estar negativo 38 dollares e agora já vai perto dos $15 positivos. Menos mal, embora ainda longe dos ganhos do mês anterior.

Banca actual na Full Tilt: $284,16.

Isto significa que tenho pelo menos 2 shots garantidos para os SNG 18 $5.50. Yeah! Mas não vão ser hoje. Oh!... Nem amanhã provavelmente e vamos ver quando os dou... Duplo Oh!!!! Oh!!!... Era duplo... que nem os shots... ah como gosto de piadas secas... duplo... dois... yah, brilhante... também há lá piadas para adultos donde essa saiu?... Ok, adiante...

Estou muito esgotado hoje a nível psicológico, amanhã tenho outro dia complicado, quarta devo estar de rastos e depois nos outros dias é tempo de recuperar algumas energias com os miúdos e descansar um pouco... Por isso, logo se verá. Se apanhar uma folga em que sinta ter condições, óptimo, senão não vai haver cá forcings nenhuns.

Com isto tudo, só digo que gostaria de ser como os golfinhos. É que para além de não dormirem, conseguem manter os níveis de concentração exactamente iguais ao longo do tempo, quer seja por umas horitas, quer seja por vários dias seguidos. Conseguem isso, desligando um hemisfério cerebral de cada vez. No fundo vão dormindo enquanto estão acordados, mas sem perder nenhuma faculdade cerebral. É como se tivessem dois cérebros. Um para dormir e o outro para o que der e vier... Se os humanos um dia aprendem esta técnica, ui, ui, vamos ter programas da Júlia Pinheiro 24/7 non-stop!!!

Resumindo: andam preocupados com bots nas mesas, mas se um dia os golfinhos resolvem desbravar no Poker, vai ser o fim da modalidade para os humanos! :)

E agora vou-me deitar. Estar acordado e consciente por hoje, já chega. Prefiro um pouco de ignorância em formato inconsciência. Ah, bendito sono que tão bem me vais saber agora!

4 comentários:

  1. Estive a ler os teus posts desde inicio e digo desde já que curti imenso o teu blog. Também sou jogador de SNGs e é sempre bom ver o progresso de outras pessoas que jogam o mesmo. Também tenho um blog, se o poderes adicionar na tua blogroll...

    geoking13.blogspot.com

    Abraços e boa sorte nas mesas

    PS: eu comentei isto noutro post... ainda me faltavam uns 5 para ler e nao reparei.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo teu feedback. É sempre agradável saber que gostas do blog.

    Normalmente não coloco na lista blogs só por me pedirem. Sigo vários, mas na lista só coloco aqueles que acho serem mais relevantes e suficientemente activos.

    Vi o teu e achei que tem potencial. Para já promete e por isso está adicionado. Agora não me deixes ficar mal e continua com esse ritmo. :D

    ResponderEliminar
  3. Aconselho seriamente o livro " como nao perder oportunidades do género feminino" . Serve como um elixir revigorante para termos mais força no poker!!! :-))

    off-topic claro...que nao fique má impressão do meu testemunho.Uma pitada de alegria e ironia nunca fez mal a ninguem.

    Parabens pelos resultados e vamo$$$ rumo aos 5000$

    ResponderEliminar
  4. Olha o Jonhy a comentar no meu blog. E logo com comentários à Playboy. Depois não te queixes da fama. Vai mas é grindar a ver se me apanhas! :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...