Plus500

sábado, 9 de abril de 2011

Sessão para dar banho ao cão

Hoje consegui reservar um bom tempo no final do dia para jogar. Consegui comer em condições, sentir-me bem e concentrado. Completamente com os pensamentos afastados dos problemas da semana. Posso dizer que melhores condições para jogar seriam difíceis. E então qual o fantástico resultado?! Nada mais, nada menos que um score negativo de $27.10!!! Espectáculo! Ainda bem que me sentia bem a jogar...

Dei o 3º shot nos SNG 18 $5.50 e falhou. A história foi praticamente igual ao último: primeira mesa sem grandes cartas para conseguir aumentar as fichas. Entro na mesa final com mais ou menos as que comecei. Primeiro spot para atacar que me surge, tenho eu A5o e 8bbs no BU, vou AI e bato em KJs. 54 vs 46%. Menos mal, não fosse bater um K logo no flop para me mandar dar banho ao cão em 9º lugar... Bah...

Entretanto nas mesas de $2.25 as coisas não correram nada bem. Acho que joguei muito próximo do meu A-game o tempo todo. Joguei 32 torneios e não cravei sequer 1 único!!! Já não me lembro de uma sessão em que isto me aconteceu, mesmo nas que terminei negativo.

Ainda não revi a sessão toda, mas posso desde já afirmar que entrei maior parte das vezes na frente para os flops e nunca me correu tudo tão mal! Não fosse o pessoal estar-se pouco marimbando para histórias de bad beats, coolers e whatever, até fazia um filme. Nem sei como consegui sempre manter-me concentrado e lembrar-me da importância de continuar a jogar bem para os resultados aparecerem a longo prazo. Não é nada fácil digo-vos já, mas o facto de estar agora a escrever no blog sem palavrões, pode ser um sinal que começo a conseguir lidar com isto minimamente. Lidar completamente, acredito que será sempre impossível.

Se estas sessões fazem parte da carreira de um jogador de poker, então posso dizer que começo a ficar calejado. Pode ser que um dia, consiga mesmo saber lidar com isto, pois detesto ver números vermelhos nos finais das sessões...

Banca actual na Full Tilt: $250,68.

Parece que o 4º shot ficou agora um pouco longe até ver. Que bela maneira de recuperar energias no fim de semana. Se alguém tiver dicas de como lidar com estas cenas negativas, sem tiltar a seguir, que avise. Preciso encontrar rapidamente uma tecla de delete para o cérebro, que parar de jogar poker, isso sim, não é opção!

Bem, hoje quem não se queixa é o cão, que teve das melhores sessões de banho de sempre. Amanhã há mais, seja lá o que isso queira dizer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...