Plus500

quarta-feira, 6 de abril de 2011

De shot em shot

E lá falhou o segundo shot para subir para os SNG $5.50 de 18 men...

Depois de um dia muito complicado com o acréscimo de ter a minha filha em casa doente e de mais uma vez tentar resolver problemas que teimam em não quererem ser resolvidos, lá arranjei tempo para o segundo shot da época.

O torneio em si não teve muita história, infelizmente... Não tive grandes oportunidades de fazer crescer a stack e acabei por chegar à mesa final short, com as cerca de 1500 fichas com que comecei. É muito difícil jogar a mesa final short e cheia de jogadores. No primeiro spot que me apareceu no BU, já com 7bbs, tenho KJ e vou all-in. Claro que bati de cara logo com um AK e bye bye, see you next time.

Depois ainda andei a jogar os STT $2.25, com ups e downs, mas sempre abaixo dos $275 e acabei por fechar o dia com a banca nos $267.86. Para o final já não estava a jogar o meu A-game, devido ao cansaço das horas (cerca da 1h30 da manhã). Só continuei porque as mesas estavam mesmo apetecíveis. Mesmo assim, só um pouco de azar nas fases avançadas, não me permitiram fechar o dia com um shot preparado para amanhã.

Há que manter a paciência e continuar a tentar. Como diria alguém que gosta de jogar MTTs, "um dia o gordo bate!". Pena que no meu caso, está a ser mais: "todos os dias o gordo bate-me!". Será que posso fazer queixa por bullying?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...