Plus500

domingo, 24 de abril de 2011

Treinar reads e poker face com uma barrigada de riso

Num destes dias, em casa de uns amigos, estávamos a jogar Poker quando nos lembramos de experimentar a versão Blind Man's Bluff. Já estávamos um pouco cansados de jogar a sério e nada melhor para descontrair.

O Blind Man's Bluff, joga-se de várias formas, mas a que acho mais interessante, é a do No Limit Texas Hold'em. Para quem não conhece, as regras são basicamente iguais às do NLHE, mas com a grande diferença que agarramos nas nossas cartas sem as ver e colocamos na nossa testa de modo a todos os outros saberem o que temos.

Nada melhor para garantir barrigadas de risota sem parar, enquanto tentamos fazer caras sérias ou descontraídas para enganar os outros sobre o que estamos a ver. Então as caras que se fazem quando fazemos um fold e olhamos para o que tínhamos, são impagáveis! "Foldei um flush????!!!!! Eu vou-vos matar!!!!" :D

Aqui fica um exemplo retirado das WSOP para terem uma ideia melhor:

 

É até possível fazer uns treinos de reads no Poker online, baseado no mesmo principio. Basicamente, escondemos as nossas cartas e jogamos apenas com base nas reads dos nossos adversários.

Para quem ainda duvidar da excelente vertente lúdica do Poker, que experimente esta versão e garanto que não se arrependerão. Finalmente, para terminar, isto lembrou-me de um mestre em Poker faces. Um tal de Osama Bin Ladem, em versão Family Guy. Enjoy!

http://www.spike.com/video-clips/322orx/osama-bin-laden-family-guy

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...