Plus500

domingo, 10 de abril de 2011

É mais uma rodada aqui para a mesa 4, se faz favor!

Descobri que jogar Sexta e Sábado à noite é lixado porque ao contrário do que as pessoas dizem, não são os jogadores que estão com os copos, mas sim as cartas!

Perdi AA, com all-in no flop 35A rainbow, para um jogador que tinha na altura 99. Fez runner runner para poker... Pouco depois perco AA em all-in pré-flop para 33. Ele fez poker no turn... Íamos para um AI comigo à frente e eu bastava olhar para as cartas do vilão e via logo iguais a bater na board, desde o flop ao river... Aquilo devem ser cartas íman... Chegou a uma dada altura, até comecei a ser vidente, tal a certeza do que ia acontecer... Ou então, foi de eu não dar a gorjeta ao dealer... Bem que o tipo avisava... "Toma um trio"... "Quê?! Não há gorjeta?! Olha então para este runner runner!!! Loooooooser!"... Eram tantas cartas iguais a aparecer que eu cheguei a pensar que era eu que estava bêbado e a ver a dobrar!... Se calhar ainda estou e não sei...

Resumindo, foi uma mega sessão hoje com um filme triste igual ao de ontem... 61 STTs de $2.25 e por muito que estivesse praticamente a jogar bem 99% das vezes (sim revi maior parte da sessão e confirmei isso) as cartas batiam sempre para o lado errado e a sessão ficou negativa mais uns $14.85... Com isto o mês está negativo em $26.30... Sim eu sei que devem haver prós que até choram a rir que nem conferência de imprensa do Paulo Futre, mas oh sócios, eu sou amador e estou concentrado, ok?! Isto para vocês é arredondamento, mas para mim é a minha vida!

Hoje joguei muito tempo com um amigo meu que joga cash ao lado e ele confirmou tudo. Vou avançar com um processo crime contra as cartas alcoólicas e o corrupto do dealer e ele vai ser a minha testemunha principal... Pior é que ele continuava a jogar NL25 ao meu lado e a facturar que nem um mete nojo... 

Fomos tomar um café e ele comentou um cena engraçada. Observou que jogar SNGs nos expõe mais ao tilt das bad beats e coolers, pois maior parte das vezes colocam-nos fora dos torneios, sem hipótese de voltar atrás o que aumenta a frustração. No cash se se perde um AI contra um donk, continuamos na mesa e recuperamos o nosso, o dele e dos outros que se metam no meio. Para além disso podemos sempre interromper a mesa sem stresses, pois não temos de continuar a jogar até ao final da duração de um torneio.

Isto para mim faz sentido e por isso aqui fica a reflexão da noite: será que as cartas bêbadas afectam mais os jogadores de SNGs que os de cash?! Ou será que os de cash é que se metem mais nos copos e depois são eles que vêem a dobrar as cartas que têm na mão e pensam logo que pré-flop já fizeram um trio ou mesmo nalguns casos mais copofónicos, até full houses?! Brindemos a isso, enquanto pensamos e colocamos as nossas melhores Poker "drunk" faces!


PS: Entretanto, os passarinhos lá fora já estão a cantar. Será que estes bichos também andaram nos copos e ainda não perceberam que já são 6 da manhã e deviam era piar baixinho e irem dormir?! Os animais às vezes, parecem adolescentes estúpidos... Onde é que já se viu andarem nos copos e virem agora incomodar gente trabalhadora e respeitável que só quer adormecer rápido e sonhar com royal straight flushs, mas em formato enevoado, a aparecerem aos ss e vindos de um dealer vestido à arrumador de carros a pedir moedinhas... Arghhh... Bons sonhos pessoal, que amanhã bebe-se mais... :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...