Plus500

terça-feira, 26 de abril de 2011

Ground Zero

Este mês de Abril, já o posso classificar de mês horribilis, pois não haverá com certeza nenhum milagre que o safe. Estou a viver o meu próprio Ground Zero e só espero mesmo que não falte ainda mais nenhum avião no ar, o que infelizmente, não parece ser o caso. Tudo que podia ser colocado em causa, acabou por ser colocado em causa. Mesmo algumas áreas que pensava estarem protegidas, ficam agora numa grande incógnita. É uma espécie de jogadas -EV, onde já só procuramos minimizar as perdas, num jogo que estamos em tilt, mas não nos deixam sair da mesa.



E sem tocar em assuntos da vida real, que obviamente completam quase todo o fenómeno de Ground Zero, ficarei apenas pela vertente Poker no resto do post.

Basicamente, procuro agora a melhor solução para mim, tendo em conta as diversas limitações em que me vejo envolvido. Tenho que ser muito mais prático. Isso significa que estou preparado para atacar directamente o formato que me dê o melhor $/h. Sugestões e opiniões, agradecem-se. Ah e frases do tipo "Vai mas é pescar", são óptimas, se me indicarem em que rios os peixes andam.

Considero que evoluí bastante em STTs. No entanto, a falta de tempo regular, somada ao facto de andar sempre com Internets instáveis, levou-me a jogar muito pouco e sempre com a cabeça stressada. Chegou a hora de concluir que não é +EV para mim, enquanto não conseguir colocar volume de uma forma saudável, algo que não consigo de momento.

Isto levou-me a abrir conta na Poker Stars e começar a jogar cash NL2 mais a sério. O meu objectivo é ser um dia um jogador completo e por isso não considero isto um corte nos meus planos, mas sim uma evolução diferente.

O cash permitir-me-á fazer sessões com o tempo que me apetecer, permite-me parar quando me apetecer e, finalmente, parece-me proporcionar o melhor $/h possível de momento.

Os STTs e SNG HU não serão abandonados. Apenas, não ficarei é em sofrimento por não os poder jogar em maior parte das oportunidades para o Poker.

Para o mês de Maio, irei já traçar objectivos tendo em conta este grande ajuste. Só espero que seja um mês que me permita recomeçar das cinzas e começar a esquecer todas as mazelas deixadas por este Abril de águas ácidas e aviões mil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...